cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Descontente com Ebay

Estou bastante descontente com Ebay.Sei que nossos correios estão com uma série de problemas para  com as entregas principalmente internacional, mas aqui cabem algumas responsabilidades ao Ebay.Comprei muitos produtos  de Out/2017 até 3 meses atrás mas,decidi não fazê-lo mais.O motivo ? não venho mais recebendo regularmente os produtos, e creio que nem tanto por culpa dos correios.Creio ser, pelo fato de vendedor vender o produto,receber e não enviar mesmo. Quando reclamamos existe uma série de burocracia. Acho que  "pagar" pela entrega garantida é uma vergonha, uma vez que o produto leva em média 60 dias úteis para chegar, e quando chega. Depois cqso não tenha "pago" pela entrega garantida,você que se vire. Até o feedback é falho,observo vendedor com vários problemas,mas que continua com alta positividade por parte do Ebay e vendendo seus produtos livremente. Além de outros problemas que não há espaço suficiente aqui para reclamar. Reclamações no "reclame aqui"? o E bay não dá a menor atenção. Penso que brasileiro não tem que aceitar essa situação,merecemos melhor tratamento,senão "feche a lojinha". 

Message 1 of 4
latest reply
3 REPLIES 3

Descontente com Ebay

Seu sistema postal não é culpa do eBay. Você já tentou usar o Resoluiton Center para recuperar seu dinheiro? Este é o membro dos Estados Unidos no quadro de membros, por isso não sabemos realmente como ajudar com isso. Você tem essas placas no Brasil?

Message 2 of 4
latest reply

Descontente com Ebay

Bom dia ,não conheço esse sistema. Se encontra dentro ou fora do site do Ebay?

Message 3 of 4
latest reply

Descontente com Ebay

Sei perfeitamente que meu sistema postal não é culpa do Ebay, e nem minha também.Porém sabendo desses problemas o Ebay poderia ser mais flexível,como aliás fazem outros sites de vendas internacional. O prazo para resolução de problemas do Ebay é muito pequeno, passado esse prazo é quase impossível o contato com Ebay e seu vendedor.  

Message 4 of 4
latest reply