cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Minha compra não aparece no Ebay / vendedor não dá retorno e site Ebay não tem local para reclamar

Adquiri o protuto https://www.ebay.com/itm/325133881544?mkevt=1&mkpid=0&emsid=e11050.m43.l1123&mkcid=7&ch=osgood&euid=... através do pedido 09-10657-51740 e paguei em 13/out/2023. Em 16/out/2023 pelo rastreamento constou como enviado (saindo dos EUA). Faz alguns dias que entro em contato com o fornecedor (pois o presente era para o Natal e pelo prazo máximo que deram, já deveria ter chegado faz uns 12 dias, mas no rastreamento sequer consta movimentação) CY138536652US
Nas "minhas compras" do Ebay não consta esse produto como feito (muito estranho) mas tenho toda correspondencia do ebay, inclusive a tentativa de conversa com o fornecedor foi pelo site do ebay.
O Natal está chegando e ninguel (nem fornecedor nem o Ebay) se pronunciam. Estou irritado com tal situação. Quero soluções imediatas, ou seja, meu produto de presente entregue urgente.

Message 1 of 5
latest reply
4 REPLIES 4

Re: Minha compra não aparece no Ebay / vendedor não dá retorno e site Ebay não tem local para reclam


@durorl-0 wrote:

Ebay não

do ebay

ebay.

, ou

de


ney mmm wui yau ney ker sau fan @durorl-0 yum mai ney ker CUSTOMS mmm wui pay nei ker sau fan tai nee doh:

 

A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores

 

hey mong ne wui won fan nei ker chein yung EBAY ITEM NOT RECEIVED REFUND REQUEST. jing wah PAYPAL CLICK HERE DISPUTE. jing wah CREDIT CARD CHARGEBACK hei mong nei won fan nei ker chien!

Message 2 of 5
latest reply

Re: Minha compra não aparece no Ebay / vendedor não dá retorno e site Ebay não tem local para reclam


@an-36344 wrote:

@durorl-0 wrote:

Ebay não

do ebay

ebay.

, ou

de


ney mmm wui yau ney ker sau fan @durorl-0 yum mai ney ker CUSTOMS mmm wui pay nei ker sau fan tai nee doh:

 

A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores

 

hey mong ne wui won fan nei ker chein yung EBAY ITEM NOT RECEIVED REFUND REQUEST. jing wah PAYPAL CLICK HERE DISPUTE. jing wah CREDIT CARD CHARGEBACK hei mong nei won fan nei ker chien!


 

May I kindly ask you about the meaning of the bold text?

Message 3 of 5
latest reply

Re: Minha compra não aparece no Ebay / vendedor não dá retorno e site Ebay não tem local para reclam

Hey - try English over here. This is eBay USA. Translate or be late.

https://youtu.be/NCIUf8eYPqA?si=CiMp6y88H9FzbJ7c

Loose Cannon
Message 4 of 5
latest reply

Re: Minha compra não aparece no Ebay / vendedor não dá retorno e site Ebay não tem local para reclam

(tradução via Google) Já enviei vários pacotes para o Brasil no passado. Eles são muito rigorosos quanto aos seus procedimentos alfandegários. Pelo histórico de rastreamento, tenho quase 100% de certeza de que seu pacote está sendo devolvido ao remetente (mostra que você esteve em Miami no dia 6 de dezembro, depois de ter passado pela alfândega do Brasil anteriormente). No entanto, li sobre alguns casos estranhos, em que um pacote como o seu foi devolvido aos EUA por engano, mas depois foi redirecionado de volta ao país de destino. Uma coisa provavelmente é certa: mesmo que seja redirecionado de volta ao Brasil, você não o receberá antes do Natal. O outro postador sugeriu como obter um reembolso.

 

 I sent several packages to Brazil in the past. They are very strict about their customs procedures. From the tracking history, I am almost 100% certain, that your package is being returned to the sender (it shows being in Miami on Dec. 6 after being at Brazil customs earlier). However, I have read about some strange cases, where a package like yours, was return to US by mistake but then it was re-routed back to the country of destination. One thing is probably sure, even if it is rerouted back to Brazil, you won't get it before Christmas. The other poster suggested how to get a refund.

Message 5 of 5
latest reply