Reembolso.
Assunto: Contestação para recebimento de reembolso.
Prezada Equipe de Suporte do eBay,
Escrevo para contestar a decisão referente à minha compra do produto, Cachorro de pelúcia bicho de pelúcia canta SHOUT Animatronic 11,5", Número do Item: 23-14633-41589
Meu pedido de reembolso foi negado automaticamente sob a alegação de que o produto está retido na alfândega brasileira. No entanto, essa informação está incorreta. Devido a problemas na entrega, não informados, o objeto foi enviado de volta para os Estados Unidos como devolução garantida e já está em retorno ao remetente, sendo assim é impossível revê-lo. Caso eu demorasse a me manifestar poderia perder o prazo.
Infelizmente, estou enfrentando graves problemas técnicos com o aplicativo e o site do eBay, que estão carregando com o layout totalmente desfigurado e links sem funcionamento, o que me impede de enviar esta contestação pelo formulário padrão do site.
Os código de rastreamento são estes abaixo: LV302292976US, referente Correios Brasil; Número de rastreamento original: 9434640206486009760477; Número de rastreamento do cliente original: ESUS332746465. Por último estou descrevendo as informações do site dos correios do Brasil.
Último status do correios que confirma a devolução:
A encomenda LV302292976US
foi devolvida ao exterior.
LV302292976US Devolução autorizada pela RFB 22/06/2026
Rassalto também que possuo os prints de tudo que estou mencionando,entretanto não consigo enviá-los aqui
Vocês podem verificar que o status mostra claramente "Devolvido ao Remetente e que o produto não está mais no Brasil.
Como eu não recebi a mercadoria e ela já retornou para o vendedora, ela pode apenas não a ter recebido ainda por questões de logística, assim solicito gentilmente uma revisão deste caso e a liberação do meu reembolso. Por favor, entrem em contato com os correios se for o caso. Preciso de uma solução.
Desde já agradeço pela atenção e suporte.
Atenciosamente,
Weslei Augusto De Souza
Usuário do eBay: wes-2848
email :wesleiasouza@gmail.com